Força Tática cumpre mandado de prisão durante patrulhamento em Maracaju
Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 10h06min, uma equipe da Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar realizou o cumprimento de um mandado de prisão durante policiamento ostensivo no bairro Moreninha, em Maracaju.
Os policiais realizavam rondas pela Rua Nestor Pires Barbosa quando avistaram um homem, de 37 anos, em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo apresentou comportamento suspeito, abaixando a cabeça e demonstrando nervosismo, o que motivou a abordagem.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após checagem nos sistemas policiais, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito, expedido pela Justiça da comarca local.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio detido. Ele foi encaminhado sem lesões corporais à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da autoridade policial.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no cumprimento de ordens judiciais e na manutenção da segurança pública.
Conte sempre com o 15º BPM!
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
