Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva em Rio Brilhante
A Polícia Militar de Rio Brilhante realizou a prisão de um homem de 32 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência, na noite desta sexta-feira (20), no distrito de Prudêncio Thomaz.
A equipe policial foi acionada para atender a ocorrência em uma residência, onde uma mulher de 46 anos relatou que possuía medida protetiva contra seu ex-companheiro, o qual vinha descumprindo a ordem judicial, realizando ameaças por telefone e também a perseguindo.
Diante das informações, os policiais realizaram diligências e lograram êxito em localizar o autor, que foi abordado e recebeu voz de prisão.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cab…
[07:36, 21/03/2026] +55 67 9214-3335: Homem de 30 anos morre após sofrer descarga elétrica na Agrovila PANA
A Polícia Militar atendeu, na tarde desta sexta-feira (20), uma ocorrência de morte por descarga elétrica no município de Nova Alvorada do Sul, em uma residência localizada na região da Agrovila PANA.
Conforme informações apuradas no local, a situação ocorreu durante a perfuração de um poço, quando houve um curto-circuito na fiação elétrica. Um homem, de 30 anos, que estava em contato com a água no momento, acabou sofrendo uma descarga elétrica.
Ainda segundo relato, um homem de 59 anos tentou prestar socorro imediato, desligando a energia elétrica, e a vítima foi encaminhada ao posto de saúde do distrito. No entanto, apesar dos esforços, não resistiu e veio a óbito.
A perícia técnica…
[07:37, 21/03/2026] +55 67 9214-3335: Polícia Militar prende condutor embriagado após acidente em Nova Alvorada do Sul
A Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul atendeu, na noite desta sexta-feira (20), uma ocorrência de sinistro de trânsito na região central do município, envolvendo um condutor do sexo masculino, de 32 anos.
No local, os policiais constataram que o motorista havia colidido seu veículo contra um automóvel que estava estacionado na via, causando danos materiais. Durante a abordagem, a equipe verificou que o condutor apresentava claros sinais de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade de equilíbrio, odor etílico e falta de coordenação motora.
O próprio condutor relatou ter ingerido bebida alcoólica ao longo do dia. Ainda durante o atendimento, foi constatado que ele não possuía habilitação para conduzir veículo automotor.
O motorista foi encaminhado para os procedimentos legais, sendo lavrado termo de constatação de embriaguez, além dos autos de infração pertinentes às irregularidades verificadas. O veículo foi removido ao pátio do órgão competente devido a pendências administrativas.
A Polícia Militar reforça a importância da conscientização no trânsito, destacando que dirigir sob efeito de álcool coloca em risco a vida do próprio condutor e de terceiros.
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
