A vítima dirigia pela Avenida Lourival Barbosa quando o suspeito, de 33 anos, parou a motocicleta que conduzia ao lado do carro e exibiu uma arma. Assustado, o homem mais velho fugiu.
O autor passou a persegui-lo, e no trevo de acesso à rodovia BR-163, o alcançou e disparou contra o veículo. A vítima foi atingida no pé esquerdo. Em seguida, o criminoso fugiu.
O homem conseguiu dirigir até o hospital da cidade, onde foi atendido pela equipe médica. A PMMS (Polícia Militar de MS) foi acionada, e com as informações fornecidas pela vítima, conseguiu localizar o autor.
Na casa do suspeito, a arma foi encontrada escondida atrás de um painel de TV. Também foram encontradas munições e porções de cocaína e de maconha.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e porte de drogas para consumo pessoal na Delegacia de Polícia de Rio Brilhante.
(Foto: Divulgação, PCMS)
Midiamax
