Mulher aciona Polícia Militar após ameaça e expulsão de casa em Maracaju

 

Na noite de sábado (21), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Mário Silva, Bairro San Raphael, em Maracaju.

No local, uma mulher de 34 anos relatou aos policiais que foi expulsa de casa pelo marido, de 36 anos. Segundo a vítima, o autor teria afirmado que, caso ela retornasse à residência, iria agredi-la fisicamente, dizendo ainda que ela deveria “dormir na rua”.

A mulher informou que possui três filhos com o autor e que, diante da negativa de acesso à própria residência, solicitou apoio da Polícia Militar. Ela estava bastante abalada emocionalmente e chorava no momento do atendimento, segurando nos braços uma criança de aproximadamente 11 meses.

Ao entrarem na residência, os policiais comunicaram que ambas as partes seriam encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. O homem, no entanto, recusou-se a sair do imóvel, afirmando que ninguém o retiraria de dentro de sua casa. Em seguida, tentou correr para o interior do imóvel, em direção à cozinha, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo, diante do risco de agressão, fuga e desobediência às ordens legais.

As partes não apresentavam lesões aparentes. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju-MS para as providências cabíveis.

Conte sempre com o 15º BPM!

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms