Confusão em alojamento mobiliza Polícia Militar em Maracaju
Na noite de sábado (21), por volta das 19h53, a Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) para atender uma ocorrência de vias de fato em um alojamento de empresa localizado na Rua Rui Barbosa, nº 151, Vila do Prata, em Maracaju.
No local, um homem de 23 anos relatou aos policiais que reside no alojamento juntamente com outros funcionários e que, segundo as regras internas, não é permitida a presença de mulheres nas dependências. Conforme sua versão, ao questionar um colega, de 35 anos, sobre a presença de uma mulher no local, foi agredido com socos no peito. A briga teria sido contida após a intervenção de outros funcionários.
Já o homem de 35 anos apresentou versão diferente. Ele afirmou que realizava um churrasco no alojamento quando o colega chegou exaltado, questionando a presença da mulher e avançando em direção a ela. Segundo relatou, tentou apenas intervir para protegê-la, momento em que teria empurrado o outro envolvido. Ainda conforme sua versão, o homem de 23 anos sacou um canivete da cintura e passou a fazer ameaças, sendo novamente contido por terceiros.
A mulher que estava no local confirmou que o homem de 35 anos tentou defendê-la, pois temia ser agredida.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Apesar do desentendimento e das acusações mútuas, não houve registro de lesões corporais, e não foi necessário o uso de algemas.
Conte sempre com o 15º BPM!
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
