Homem de 31 anos é preso após ameaçar esposa com facas em caso de violência doméstica em Maracaju

A Polícia Militar atendeu, na noite desta quarta-feira (18), uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica no bairro Olídia Rocha, em Maracaju.

O fato foi registrado por volta das 21h23, em uma residência localizada na Rua Aroeira. A equipe policial foi acionada via 190 após a filha do casal relatar que o pai, um homem de 31 anos, estaria muito agressivo e discutindo com a mãe, de 43 anos.

Conforme apurado no local, a vítima informou que a família havia retornado da igreja quando o esposo chegou em casa visivelmente embriagado e passou a proferir xingamentos, dando início a uma discussão. Em determinado momento, o autor teria se apossado de duas facas e partido em direção à esposa, fazendo ameaças.

Ainda segundo o relato, os filhos ficaram apavorados com a situação, temendo que a mãe fosse agredida. Após as ameaças, o homem colocou as facas na cintura e seguiu para os fundos do imóvel, afirmando que qualquer pessoa que fosse até o local “cairia na faca”.

Quando a equipe chegou, o suspeito estava na parte da frente da residência, vestindo short e sem camisa. Ele recebeu voz de prisão e não apresentou resistência, não sendo necessário o uso de algemas. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, juntamente com a vítima, para as providências legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica, garantindo proteção às vítimas e responsabilização dos autores.

Conte sempre com o 15º BPM!

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms