Marado e mulher presos por desobediência, maus tratos e lesão corporal

Mulher de 40 anos é presa por lesão corporal, maus-tratos, desobediência e desacato; marido de 42 anos é preso por desobediência e resistência em Nova Alvorada do Sul

Na noite de terça-feira (17), por volta das 18h39, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica em uma residência no bairro Vacílio Dias, em Nova Alvorada do Sul.

Conforme apurado no local, uma mulher de 40 anos, após ingerir bebida alcoólica, passou a agredir familiares, entre eles a nora, de 22 anos, a filha, de 12 anos, e uma criança de 2 anos. Durante a discussão, ela teria ameaçado a nora com uma faca e, em meio à confusão, a criança sofreu um ferimento superficial no tórax. A adolescente também apresentou hematomas no braço ao tentar conter a mãe.

Ao chegar à residência, a equipe constatou que a autora estava bastante alterada. Durante a abordagem, ela se recusou a apresentar documentos e desacatou os policiais com palavras ofensivas, sendo presa em flagrante e encaminhada à Delegacia para as providências cabíveis.

O marido da autora, um homem de 42 anos, também foi preso por desobediência e resistência, após se recusar a apresentar documentação e resistir à condução, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Ambos não apresentavam lesões aparentes no momento da condução.

A Polícia Militar reforça seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica e destaca que denúncias podem ser realizadas pelo telefone 190.

Fonte: PMMS

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms