Nova tragédia em Itubiara: homem mata esposa e tira a própria vida dias após pai atirar nos filhos
 Um homem matou a esposa e cometeu suicídio na tarde deste sábado (14), por volta das 16h, no bairro Jardim Europa, em Itumbiara. Caso acontece dias após o secretário de Governo do município goiano, Thales Machado, matar os dois filhos e tirar a própria vida após crise no casamento.

Segundo o Jornal Maisgoiás, a mulher foi atingida por três disparos de arma de fogo na sala da casa. O autor foi encontrado sem vida no quintal do imóvel.

Uma adolescente de 16 anos, filha da vítima, foi agredida com uma coronhada e precisou receber atendimento hospitalar para a realização de sutura.

Relatos de vizinhos colhidos pela polícia indicam que o casal enfrentava um histórico de conflitos constantes. Embora estivessem separados, ambos ainda residiam no mesmo endereço.

Testemunhas afirmaram que, após ouvirem os disparos, tentaram prestar socorro, mas foram repelidas pelo homem, que estava armado e ordenou o afastamento de terceiros antes de tirar a própria vida.

A perícia técnica isolou a área para coletar evidências que auxiliarão no inquérito policial. Este é o segundo episódio de violência doméstica com múltiplas mortes registrado em Itumbiara na mesma semana.

Na última quarta-feira, o genro do prefeito Dione Araújo, também cometeu autoextermínio após atirar contra os próprios filhos. Antes do fato, ele teria publicado postagem afirmando crise no casamento e traição.

Os netos do prefeito foram sepultados neste sábado.

(Foto: Reprodução)

Midiamax

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms