Secretário de prefeitura morre após atirar contra filhos; criança de 12 anos não resiste
O secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales Machado, morreu nesta quinta-feira (12) após um episódio trágico envolvendo os dois filhos. Segundo informações preliminares, ele teria efetuado disparos contra as crianças e, na sequência, atentado contra a própria vida.
Thales era genro do prefeito Dione Araújo.
O filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu aos ferimentos. O filho mais novo permanece internado em estado grave no Hospital Estadual de Itumbiara.
A ocorrência foi registrada no condomínio onde a família residia. Até o momento, não foram divulgados detalhes oficiais sobre a dinâmica dos fatos.
A Polícia Civil de Goiás instaurou inquérito para investigar o caso e esclarecer as circunstâncias da tragédia.
Publicação nas redes sociais
Thales era casado há 15 anos com a filha do prefeito Dione Araújo. Nas redes sociais, o secretário costumava fazer postagens com os filhos e também com o sogro em eventos relacionados à prefeitura. Em uma carta deixada ele se despediu de todos, dando a entender que o relacionamento não estava bem.
Horas antes de atirar nos filhos, Thales publicou os vídeos nas redes sociais onde aparece com os filhos. Na publicação, ele se declarou aos meninos: “Que Deus abençoe sempre meus filhos, papai ama muito”.
Midiamax
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
