Homem de 32 anos é preso por sequestro, cárcere privado e porte de arma branca em Nova Alvorada do Sul.
A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (12), um homem de 32 anos, no bairro Vacílio Dias, em Nova Alvorada do Sul, pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça no contexto de violência doméstica e porte de arma branca.
A equipe policial foi acionada via 190 para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os militares fizeram contato com a vítima, uma mulher de 28 anos, que relatou que o companheiro havia ingerido bebida alcoólica e passado a agir de forma agressiva.
Segundo o relato, o autor teria se apoderado de uma faca e feito ameaças contra a companheira e os filhos do casal, impedindo que ela deixasse a residência com as crianças. A vítima informou ainda que foi segurada pelo pescoço e jogada contra o sofá enquanto tentava sair do imóvel com um bebê no colo.
Em determinado momento, ao conseguir escapar com os filhos e pedir ajuda a vizinhos, a equipe policial iniciou diligências e localizou o suspeito em frente à residência. Durante a abordagem, foi encontrada em sua mochila uma faca com lâmina de aproximadamente 15 centímetros.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para as providências cabíveis.
A Polícia Militar reforça que denúncias de violência doméstica podem ser realizadas pelo telefone 190 e destaca a importância da atuação rápida da comunidade para preservar vidas e garantir a segurança das vítimas.
Fonte: PMMS
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
