De acordo com a polícia, a suspeita é de que ele tenha se envolvido em uma briga, possivelmente com um usuário de drogas, momentos antes de ser morto.
Um vizinho disse que viu um homem correndo em direção à avenida Padre João Thomes poucos minutos antes de a vítima ser encontrada sem vida, publicou o RCN 67. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, Tuca morreu no locasl. A casa, que não possui energia elétrica, apresentava sinais de luta, o que reforça a hipótese de uma briga antes do crime.
Valdeci teria problemas com dependência alcoólica e mantinha convivência frequente com usuários de drogas que circulam pela praça do Bairro Alvorada. A Polícia Civil investiga o caso
RCN 67
Midiamax
