Motociclista morre preso às ferragens de trator em colisão na MS-223

O motociclista Bruno Eduardo, de 27 anos, morreu preso às ferragens de um trator após um acidente na MS-223, em Costa Rica, a 375 quilômetros de Campo Grande, na noite de terça-feira (6).

Na ocasião, moradores relataram que um trator seguia pela rodovia sendo rebocado, com um veículo atrás realizando a sinalização. Em determinado momento, Bruno teria passado em alta velocidade e atingido a traseira do trator.

Devido ao impacto da colisão, o motociclista ficou preso às ferragens do trator, prensado entre a roda e o paralama do veículo. Bruno não resistiu e faleceu antes da chegada do socorro, segundo publicado pelo site local MS Todo Dia.

Com o acidente, a motocicleta do rapaz, uma Yamaha MT-03, foi destruída, e os destroços ficaram espalhados pela rodovia, no sentido Costa Rica a Figueirão.

Trator envolvido no acidente. (Reprodução, MS Todo Dia)
Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms