Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o proprietário da conveniência e um cliente, ambos de 35 anos, foram baleados durante uma confusão na última quinta-feira (1º), na virada de ano. Os disparos ocorreram no momento da queimada de fogos.
Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, Luis Almeida se entregou na sede do SIG (Setor de Investigações Gerais), na presença de um advogado. Já Juliana Almeida foi capturada por uma equipe e encaminhada para a sede da especializada.
As imagens de câmeras de segurança mostram pessoas reunidas para a virada do ano, quando, de repente, o dono do local passa a verificar o próprio ombro e, em seguida, retira a camiseta branca. Ele foi atingido no lado esquerdo do peito, e o sangue escorreu pelo braço, o que gerou uma correria entre os frequentadores.
Apesar do tiroteio, o estabelecimento continuou funcionando após o ocorrido. Funcionários chegaram a lavar as marcas de sangue deixadas no local. Além disso, durante a perícia, foi localizado um dos projéteis que atingiu a parede da conveniência.
O caso está registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, e as investigações seguem em andamento.

(Divulgação, PCMS)
Midiamax
