Comércio de Maracaju inicia horário especial de dezembro e ASSEMA reforça a importância de comprar no comércio local

A ASSEMA – Associação Empresarial de Maracaju – divulgou o horário especial de funcionamento do comércio para o mês de dezembro de 2025, período em que as vendas aumentam e o setor se prepara para atender com mais comodidade toda a população. A medida busca fortalecer o atendimento, estimular a economia local e proporcionar mais oportunidades para empresários, comerciantes e consumidores.

Além do calendário diferenciado, a entidade reforça a importância da valorização do comércio maracajuense, destacando que comprar na cidade significa gerar empregos, fortalecer empresas, manter recursos circulando na economia local e promover o desenvolvimento sustentável de Maracaju.

HORÁRIOS ESPECIAIS – DEZEMBRO 2025

I) De 01 a 12 e de 29 a 30 de dezembro de 2025, o comércio funcionará até às 19h
Exceto aos domingos

II) De 15 a 23 de dezembro de 2025, atendimento estendido até às 20h

III) Sábados dos dias 13/12/2025 e 20/12/2025, funcionamento até às 18h

IV) No dia 27/12/2025, atendimento até às 17h

V) No dia 24/12/2025, véspera de Natal, comércio aberto até às 18h

VI) No dia 31/12/2025, véspera de Ano Novo, atendimento até às 17h

VII) Nos dias 26/12/2025 e 02/01/2026, o comércio inicia o expediente às 13h, encerrando-se às 18h

Exceto aos domingos

A ASSEMA tem grande satisfação em anunciar o horário especial de fim de ano, período em que o comércio de Maracaju se prepara com ainda mais dedicação para atender nossas famílias. Este é um momento muito importante para o setor, que movimenta a economia local, gera empregos e fortalece nossos empreendedores. Quero lembrar a todos sobre a importância de comprar no comércio de Maracaju. Cada compra feita aqui permanece na cidade, incentiva o crescimento das empresas e contribui diretamente para o desenvolvimento do nosso município. Valorizar o comércio local é investir no futuro da nossa comunidade. Desejo, em nome da ASSEMA, excelentes vendas aos nossos empresários e comerciantes, que tanto se dedicam para atender bem. E à população maracajuense, desejo um Natal abençoado, um Ano Novo de prosperidade e muita paz. Que este período seja de união, alegria e esperança para todas as famílias.” afirmou Paula Beltramin, Presidente da ASSEMA.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms