Conforme o boletim de ocorrência, a vítima se desentendeu com os suspeitos e eles entraram em vias de fato. O eletricista foi agredido com socos e chutes. Durante as agressões, sofreu uma fratura em uma das pernas.
À polícia o homem disse que foi agredido na cabeça, no peito e nas pernas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica.
O eletricista afirmou que conhece os suspeitos, porém, não informou detalhes sobre a agressão. O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), como lesão corporal dolosa e será investigado.
Homem esfaqueado na Júlio de Castilho
Pouco antes, um homem, de 34 anos, foi esfaqueado na calçada de um mercado, também localizado na Avenida Júlio de Castilho, na região do bairro Sayonara, em Campo Grande.
O homem foi perseguido e esfaqueado por uma mulher, que estava acompanhada por outros dois homens. Segundo uma testemunha, uma mulher teria desferido os golpes e falava: “Eu vou matar!”.
Informações repassadas à reportagem apontam que a motivação do crime teria se dado após a vítima vender uma bomba de poço artesiano furtado.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Midiamax
