Maracaju: agrediu a companheira reagiu contra a polícia e acabou na delegacia

Na tarde deste domingo (23), uma equipe da Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 36 anos, suspeito de agredir a companheira em uma residência n Vila Prateada, em Maracaju (MS).
A ação ocorreu após uma vizinha ligar para a polícia, através do número 190, relatando que em uma casa próximo havia uma mulher que estava sendo agredida. Ao chegar ao endereço, os policiais perceberam movimentação no interior do imóvel, mas ninguém atendeu à campainha. Minutos depois, o portão foi destravado e os militares flagraram o suspeito tentando se esconder atrás de um veículo na garagem.
Durante atendimento, a equipe policial fez contato com o suspeito, que ao ser questionado sobre os fatos demonstrou irritação e disse que estava sozinho, negando a presença de qualquer vítima. No entanto, a mulher apareceu logo em seguida, com lesões visíveis.
Ao ser dado voz de prisão agressor não obedeceu às ordens e resistiu à abordagem, obrigando os policiais a utilizarem força moderada para contê-lo. Durante atendimento os policiais observaram que a vítima apresentava hematomas no ombro e rosto, afirmando ter recebido um soco.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica e desobediência.

Fonte: PMMS

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms