Polícia Militar presta apoio à vítima de violência doméstica em Maracaju
Na noite desta terça-feira (18/11), a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência onde uma mulher foi agredida e teve o celular furtado pelo ex-companheiro em Maracaju.
De acordo com o registro policial, a mulher relatou estar separada do autor há cerca de três semanas. Mesmo assim, na data do fato, o homem teria pegado emprestada uma motocicleta Yamaha de cor preta e se dirigido até a casa da ex-companheira.
Segundo o relato, o autor entrou na residência com a motocicleta e iniciou as agressões, desferindo capacetadas, socos e puxões. Durante o ataque, ele também teria ameaçado a vítima.
A situação se agravou quando, ao tentar ligar para a Polícia Militar, a vítima teve o celular tomado de suas mãos. O autor fugiu logo em seguida, tomando rumo ignorado.
A vítima acompanhou a equipe policial até a casa do amigo que teria emprestado a motocicleta, mas o imóvel estava fechado. Os policiais também foram até a residência do autor, que igualmente estava trancada e sem sinais de movimentação.
Com dores na cabeça devido às agressões, a mulher recebeu apoio da Polícia Militar e foi encaminhada ao hospital e posteriormente recebeu atendimento especializado na Sala Lilás.
Fonte: PMMS
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
