Segundo informações da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar acessar a alça de saída do Rodoanel. Ele teria batido na mureta do viaduto e caído de altura de 10 metros.
O carro era dirigido por um homem e quatro pessoas também estavam com ele. O motorista e três mulheres, identificados como Eduarda Aiko, 21, Vitoria Sampaio, 22, Julia Gasparino, 22 e Henrique Marioto, 25, morreram. Uma outra passageira, de 23 anos, sobreviveu. Ela teve apenas ferimentos leves e foi levada para um hospital nas proximidades.
Os jovens voltavam de Praia Grande, litoral sul de São Paulo. O acidente causou um bloqueio na pista até por volta das 3h20 da madrugada desta segunda-feira (10). O caso é investigado pela polícia como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
A via ficou parcialmente bloqueada até as 3h30 (horário local), quando todos os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local, segundo informações da Agência de Transportes do Estado de São Paulo.
(Foto: Reprodução/X)
