Maracaju: Desentendimento e cachaça acabou na delegacia
Na noite deste sábado (01/11), por volta das 22h40min, a equipe de Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de ameaça na Rua João Rocha, bairro Fortaleza II, em Maracaju.
Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, um homem de 59 anos, que relatou ter cedido um quarto nos fundos de sua residência a um casal — um homem de 29 anos e uma mulher de 37 anos — para que morassem temporariamente até encontrarem outro lugar.
Segundo o relato, após alguns dias, o casal teria começado a consumir bebidas alcoólicas e entorpecentes, o que gerou desentendimentos com o proprietário, que pediu para que ambos deixassem o imóvel. Ainda conforme a vítima, o casal não aceitou sair e o homem teria o empurrado e feito ameaças utilizando uma faca.
A vítima informou não ter interesse em representar criminalmente contra os envolvidos, apenas desejava que deixassem o local. Contudo, o casal afirmou que havia negociado permanecer por 30 dias mediante pagamento de R$700,00, valor que ainda não havia sido quitado.
Diante do impasse e das ameaças relatadas, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências cabíveis. Não houve necessidade de uso de algemas.
Fonte: PMMS
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
