Mulher é assassinada asfixiada em Três Lagoas por companheira que acaba presa pela polícia
O assassinato de uma mulher de 46 anos, na tarde desta terça-feira (21) é o 31º feminicídio registro em Mato Grosso do Sul apenas neste ano de 2025. O caso ocorreu em residência localizada no Jardim Imperial, em Três Lagoas.

Vizinhos acionaram a Polícia após ouvir gritos e pedidos por socorro. Chegando ao local, a equipe encontrou já sem vida a vítima Soleni Aparecida Corrêa, de 46 anos.

Segundo informações do RCN67, a suspeita seria sua companheira, de 43 anos. Ela deixou a residência logo depois do fato, mas ligou para a polícia tempos depois para se entregar

 

Ela teria relato aos policiais que estava em Três Lagoas há poucos dias. Ela afirmou ainda que a discussão nesta tarde teria se intensificado e que Soleni teria iniciado agressão.

A suspeita, então, teria pego uma faca para se defender, mas acabou sendo desarmada. Durante luta corporal, a suspeita teria derrubado a vítima ao chão e a sufocado até a morte.

O Samu (Serviço Médio de Urgência e Emergência) foi acionado e constatou o óbito, assim como encontrou ferimentos superficiais no corpo da vítima.

Equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e da Perícia Criminal compareceram ao local para realizar os levantamentos iniciais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

Já a suspeita foi presa e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como feminicídio. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do crime.

(Foto: RCN67)

Campo Grade News

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms