Polícia Militar em Nova Alvorada do Sul Captura Foragido do Sistema Prosional pelo Crime de Roubo em Campo Grande
Na manhã de sexta-feira (26), a Polícia Militar realizou a abordagem de um grupo no estacionamento de um posto de combustíveis em Nova Alvorada do Sul. Durante a checagem no sistema, foi constatado que um dos indivíduos encontrava-se evadido do sistema prisional.
Segundo o registro policial, o homem tentou se identificar utilizando o nome do irmão, mas demonstrou contradições, o que levantou suspeita dos militares. Ao confirmarem a situação, a guarnição efetuou a prisão.
O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. Durante a condução, foi necessário o uso de algemas, já que o indivíduo apresentava sinais de intenção de fuga. A Polícia Militar ressaltou que ele foi entregue sem lesões corporais.
A Polícia Militar segue realizando rondas e fiscalizações na região, reforçando o compromisso com a segurança da comunidade.
Fonte : PMMS
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
