Homem com passagens pela polícia é executado em frente a conveniência

Na noite deste sábado (6), Reginaldo Nuñez Blanco, de 38 anos, conhecido como Rey, foi morto a tiros em frente à bodega LV Beer 24 Horas, no Bairro Luz Bella, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. A vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, violência familiar, furto de gado e associação criminosa.

Testemunhas relataram que os disparos foram feitos por ocupantes de um automóvel Chevrolet branco, que fugiram imediatamente após o crime.

A área foi isolada para procedimentos periciais, e a polícia investiga a dinâmica do atentado e possíveis motivações, incluindo a suspeita de acerto de contas relacionado a atividades ilícitas anteriormente investigadas. Até o momento, os autores seguem foragidos.

(Fotto: divulgação)

Campo Grande News

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms