Policia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Brilhante
Na madrugada desta sexta-feira (4), por volta da 1h30, uma equipe da Polícia Militar de Rio Brilhante realizou a prisão de um indivíduo que estava perturbando e constrangendo clientes em hotéis da região central da cidade.
Após diversas denúncias, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem e identificação, foi constatado, por meio de consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
Diante dos fatos, o cidadão foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.
A ação demonstra a pronta resposta das forças de segurança à perturbação da ordem pública e reforça o compromisso da Polícia Militar com a manutenção da segurança e do bem-estar da população.
PMMS
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
