Acreditando ser abordado por policiais, jovem é alvo de bandidos e assaltado em Dourados

Um jovem de 18 anos procurou a Polícia Civil na terça-feira (1º) para registrar um assalto ocorrido no dia 25 de junho, no travessão do Castelo, prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados.

Ele contou que teve o carro levado por três homens armados com fuzis, enquanto transportava mercadorias compradas no Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz trafegava pela região por volta das 18h30, conduzindo um Chevrolet Corsa, ano 1995/1996 e placas NRF-5684.

Ao avistar três homens à beira da estrada, com fuzis e lanternas, ele acreditou se tratar de uma equipe policial e decidiu parar o veículo.

Foi nesse momento que os homens anunciaram o assalto e o renderam. O trio fugiu levando o carro com todas as mercadorias no interior.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Dourados News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms