Jeito Moleke avança para próxima fase da Liga MS
Na noite de sábado, em Corguinho, a equipe Jeito Moleke entrou em quadra para sua última partida classificatória no Grupo B da Liga MS, mas foi surpreendida pela forte equipe da Tornearia Rural, sofrendo uma derrota por 4 a 3. Mesmo com o revés, o time garantiu sua vaga na próxima fase da competição.
O próximo adversário sai do cruzamento dos grupos A e B, a data e o local do próximo confronto ainda serão definidos pela organização, mas há previsão de que o duelo ocorra na primeira quinzena de julho.
Apesar da derrota, o técnico Ivan, conhecido como Goiabeira, comemorou o principal objetivo da equipe: a classificação. “Esta é a nossa primeira participação na Liga, e buscávamos a vaga numa competição tão disputada. Conseguimos. Agradeço o empenho dos atletas, o apoio dos nossos patrocinadores e da torcida. Agora é manter o foco e a determinação para a próxima fase”, declarou Ivan.
Jeito Moleke segue vivo na disputa e vai em busca de novas conquistas.

Por: Paulo Roberto
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
