Filho de 5 anos presencia assassinato do pai dentro de casa
Maylon Vinicius Gonçalves, de 26 anos, foi assassinado na frente do filho de 5 anos, na Vila Mariana, em Coxim, na madrugada deste domingo (1º).

A vítima estava dormindo com a esposa em casa, quando o suspeito teria invadido o imóvel. Na ocasião, ele pulou o muro da residência, arrombou uma porta e janela e entrou efetuando os disparos. O filho do casal, de 5 anos, presenciou o crime.

Segundo publicado pelo site local, Coxim Agora, Maylon teve a perna, braço e as costas atingida por tiros de pistola calibre 9 milímetros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo após o assassinato, a família de Maylon relatou que encontrou o filho do casal chorando no portão da residência.

Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato, mas conforme a imprensa local, a vítima acumulava passagens pela polícia por ameaça e descumprimento de medida protetiva relacionada à violência doméstica.

O suspeito ainda não foi encontrado e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

(Imagem Ilustrativa)

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms