Polícia Militar Rodoviária prendeu casal por tráfico de drogas em Maracaju.
Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário – TOR, do BPMRv, prendeu casal na tarde desta quinta-feira (29/05), que transportava drogas em um veículo na MS-164.
Os Policiais Militares realizavam abordagens para fiscalização de trânsito e crimes, por volta das 16h41min, quando foi dada ordem de parada ao veículo VW/Gol, que era conduzido por um homem de 29 anos e tinha como passageira uma mulher de 18 anos.
A equipe policial realizou abordagem ao veículo e aos ocupantes, quando observaram que os dois entraram contradição acerca do destino e a relação entre eles. O homem disse que a passageira era sua namorada e o a mulher disse ter pegado apenas uma carona. Foi realizada a vistoria no veículo, sendo localizados no banco traseiro e para-choque traseiro (fundo falso), invólucros de substância análoga a Haxixe Marroquino, totalizando 27,6 kg da droga.
Diante dos fatos, autores, veículo e drogas foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.961.795,00.
Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
