Com foco na estreia Objetivo Futsal/MAC/Prefeitura de Maracaju intensifica os treinos

Com estreia marcada para o próximo sábado dia 17, na Arena Maracaju, a equipe Objetivo Futsal/MAC/Prefeitura de Maracaju, intensificou seus treinamentos, revessando entre treino tático em quadra e físico academia.

Para o professor Jeffarson Ibarra, momento de muito foco e determinação “precisamos estar atento aos detalhes, um grande adversário teremos de enfrentar e precisamos acertar mais, correr mais, dividir mais, somos uma equipe, mas cada um tem que dar mais do que pode para poder conseguir o que buscamos em grupo”, disse Jafferson.

. O adversário é a forte a equipe do Pit Stop de Bonito.

Professor lembrou que toda a organização é por conta da equipe da casa, a entrada é franca, mas a equipe do Objetivo Futsal junto com a rodada da Liga Ms de Futsal estará apoiando a Campanha do Agasalho 2025, e quem puder pode levar um agasalho que recebendo na entrada da Arena as doações de agasalhos para a campanha do agasalho.

Lembrando ainda que serão duas partidas de futsal pela Liga Ms, na noite de sábado. No primeiro jogo as 19:00 AABB Jardim enfrenta Benfica de Anastácio. Na sequência time da casa enfrenta Pit Stop de Bonito.

A equipe agradece o apoio da Secretaria de Esportes, da Prefeitura de Maracaju e das empresas que apoiam o Objetivo Futsal em 2025, reforçando o compromisso de promover o esporte e incentivar o talento local.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms