Homem com medida protetiva ameaça ex-namorada e sua filha em Nova Alvorada do Sul
Na tarde desta quinta-feira, uma ocorrência foi registrada na cidade de Maracaju envolvendo uma mulher que solicitou a presença da polícia após seu ex-namorado, que possui medida protetiva contra ela, estar no portão de sua residência ameaçando tanto ela quanto sua filha.
Segundo relato da solicitante, a filha dela se separou do autor há alguns dias. O homem, que morava com a vítima em outro endereço, foi até a residência da solicitante após uma discussão com a filha. Durante a visita, ele teria danificado o portão da casa ao chutar a estrutura e, em tom de ameaça de morte, gritou palavras ofensivas contra a mulher, sua filha e o marido da solicitante. Assim que percebeu a chegada da polícia, o autor se evadiu do local.
A equipe policial deslocou-se até a antigo endereço onde a vítima morava com o autor, mas não o encontrou lá. A vítima, que apresentava lesões no nariz — alegando ter sido atingida por um soco na região — e nos braços, pegou seus pertences e foi conduzida à Delegacia de Polícia (DEPOL) para registrar a ocorrência e formalizar denúncia contra o autor.
Durante as rondas realizadas pela equipe, por volta das 21h50, o suspeito foi localizado na residência onde morava com a vítima. Ao receber voz de prisão, ele tentou agredir um policial com uma pá, mas foi imobilizado ao solo pelos agentes, que usaram força diferenciada para contê-lo. O homem resistiu à prisão, tentando socar e chutar os policiais, sem causar ferimentos aos agentes. Para garantir sua segurança e a de terceiros, foi utilizado o uso de algemas.
O autor apresentava vermelhidão nas costas e marcas nos pulsos decorrentes da imobilização. Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. A polícia continua realizando rondas na região na tentativa de localizar o suspeito, que permanece à disposição da justiça.
Nada mais foi divulgado até o momento.
Imagem elustrativa
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
