Jovem é baleado com três tiros em frente a conveniência
Jovem identificado como Rafael Gomes Vilhalva, de 25 anos, foi baleado em frente a uma conveniência na madrugada deste sábado (6), no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A vítima foi atingida por três disparos.
Conforme consta no boletim de ocorrência, por volta das 2h, uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) recebeu a informação de que a vítima havia dado entrada no CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Coophavila.
Os guardas foram até a unidade de saúde e, no local, foram informados de que o suspeito do crime estava em um carro Volkswagen Gol branco.
A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionados para se dirigirem ao local do crime.
Os investigadores identificaram que Rafael foi baleado em frente a uma conveniência na Rua Acaia. No entanto, o local do crime não foi preservado, e nenhuma pessoa foi encontrada no estabelecimento.
A perícia foi acionada e esteve no endereço realizando os procedimentos de praxe. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e será investigado pela Polícia Civil.
(Foto: Murilo Medeiros)
Campo Grande News
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
