6ª Edição da Taça Joãozinho Rocha Atraí Grande Público e Promove Competição Acirrada
Chegando ao seu nono dia de competição, a 6ª edição da Taça Joãozinho Rocha se consolidou como um grande sucesso, evidenciado pela presença constante de público todas as noites na Arena Maracaju (Adersino Valensuela). Torcedores têm prestigiado as equipes em diversas categorias, incluindo base, veterano, feminino e adulto, criando um ambiente vibrante e animado.

Durante a competição, mais de mil atletas de Maracaju e região estão em busca do título de campeão em suas respectivas categorias, além de concorrer a uma premiação total de 15 mil reais. Com um total de 170 partidas programadas, a expectativa é de que o evento continue a proporcionar belos gols e jogadas emocionantes, agradando a todos os amantes do esporte.
A Taça Joãozinho Rocha é uma promoção do Vereador Joãozinho Rocha, com o apoio e realização da Secretaria de Esportes, que tem se empenhado para garantir a qualidade e o sucesso do evento. A competição não apenas destaca o talento dos atletas, mas também fortalece a comunidade esportiva local, unindo famílias e amigos em torno do amor pelo salonismo.
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
