Mulher morre após ser encontrada com cortes no pescoço em Anhanduí

Uma mulher, ainda não identificada, morreu no início da tarde deste sábado (22), após ser encontrada com cortes no pescoço e abdômen no distrito de Anhanduí, em Campo Grande.
Segundo apurado pela reportagem, a vítima foi socorrida por populares e levada desacordada a uma base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local, uma médica plantonista tentou reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu às 12h44.
A perícia e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe e investigar o caso. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte da vítima.
Equipes da Pax da Capital chegaram a ser acionadas para recolher o corpo, mas o apoio foi dispensado posteriormente. Conforme apurado pelo Campo Grande News, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Alvorada do Sul.
O delegado de Nova Alvorada do Sul, Lucas Muchenski, informou que o boletim de ocorrência será registrado na delegacia local, mas, até o momento, não há mais detalhes sobre o caso
Campo Grande News
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms