Vereador Joãozinho Rocha busca recursos e parcerias para competições esportivas de Maracaju
Objetivo é garantir apoio ao “Campeonato Amador”, Taça Joãozinho Rocha e Torneio do Trabalhador
Sempre atuante em prol do esporte, o Vereador Joãozinho Rocha (PSDB) esteve recentemente em Campo Grande, buscando recursos para as competições esportivas de Maracaju. Acompanhado de Mário Nelson, assessor do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, o vereador se reuniu com o Professor Dr. Paulo Ricardo M. Nunez, Diretor Presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), para apresentar projetos e pleitear apoio.
“Protocolamos o pedido, apresentando os projetos dessas importantes competições. Somos parceiros do esporte e estaremos constantemente na busca por recursos e parcerias que incentivem a prática esportiva em nossa cidade”, afirmou Joãozinho Rocha.
A ação visa garantir a continuidade e o crescimento de eventos tradicionais como o “Campeonato Amador”, a Taça Joãozinho Rocha e o Torneio do Trabalhador, fundamentais para a integração social e o desenvolvimento esportivo de Maracaju.
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
