Tiroteio na fronteira deixa três mortos e dois feridos

 

Na noite deste sábado (18), um tiroteio em Bella Vista Norte, cidade paraguaia na fronteira com Bela Vista (MS), resultou em três mortos e dois feridos. O confronto ocorreu em um campo de futebol, de acordo com informações preliminares da polícia local.

Testemunhas relataram que cinco suspeitos chegaram ao local em uma caminhonete Toyota Hilux e iniciaram os disparos. Uma pessoa presente reagiu, gerando intensa troca de tiros.

Entre as vítimas fatais estão Alcides Nelson González Diarte, de 51 anos, conhecido como “Polaco”, e Antonio Rodas Sanabria. “Polaco” já possuía registros policiais, incluindo um caso em que dois homens foram mortos em uma fazenda de sua propriedade em junho de 2024.

Conforme o jornal paraguaio ABC Collor, Juan Blas Castilho, de 42 anos, invadiu o campo e passou a disparar contra Alcides e Antônio. Um outro homem que estava no local interceptou Juan, matando ele a tiros.

O grupo que estava com Juan fugiu em seguida.  O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que apuram a motivação e os envolvidos no incidente.

Foto: ABC Collor/Reprodução

Dourados Agora

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms