Discussão por causa de criança termina com mulher agredida por casal em Maracaju

Mulher, de 46 anos, precisou ser internada na Santa Casa de Campo Grande, após apanhar feio dos pais de uma criança durante a confraternização na virada do ano novo, no dia 1° de janeiro, ao reclamar que a criança estava sem roupa. O episódio aconteceu no distrito de Vista Alegre, em Maracaju.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada pelo hospital para atender uma situação em que uma vítima tinha dado entrada na unidade com sinais de violência e agressão.

Durante a conversa com a mulher, os policiais ouviram que a situação aconteceu na casa de uma amiga da vítima, onde eles estavam comemorando a virada do ano. No entanto, a mulher foi reclamar de uma criança sem roupas.

A mãe da criança não gostou e entrou em confronto com a vítima. A situação evoluiu, pois o pai da criança também entrou na confusão e ambos agrediram a mulher, causando lesões no rosto e em várias partes do corpo.

A vítima afirmou que conhece os dois suspeitos e sabe onde eles moram. Os policiais orientaram ela a procurar a delegacia para dar maiores detalhes sobre o caso.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Fonte: JD1 Notícias

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms