‘A vida é um sopro’: Amigas lamentam morte de motorista em acidente entre carro e caminhão na BR-262

A jovem conduzia um Chevrolet Ônix, quando teria invadido a pista contrária e colidiu contra o caminhão. Após a batida, os veículos pegaram fogo e Alexia morreu no local.

E nas primeiras horas da manhã desta segunda (25), após saberem do falecimento de Alexia, alguns amigos usaram as redes sociais para se despedirem e homenageá-la.

“Fiquei extremamente abalado e me veio ao pensamento todos os momentos de risadas que passamos juntos. Afina, não tinha como estar perto de você e não rir de simplesmente tudo. Siga em paz, Alexia. Eu fico aqui na certeza de um reencontro e com muitas risadas”, escreveu um amigo.

Alexia morava na Vila Planalto, em Campo Grande, e segundo publicado em sua própria rede social, era estudante de direito e relações internacionais. “Te amo muito, a vida é um sopro galera, perdoem, amem quem também ama vocês, não se privem de nada…vou sempre lembrar de você com muita alegria”, publicou uma amiga da vítima.

Incrédula, outra amiga da jovem lamentou sua partida e descreveu sobre a amizade das duas. “Não acredito que você se foi meu amor, você era uma amiga que quando era amiga, era amiga de verdade! Eu te amo, vá em paz, Deus sabe do seu coração, to sem acreditar e arrepiando aqui”, escreveu.

(Foto: Reprodução, Ribas Ordinário)

O acidente

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o acidente ocorreu por volta das 18h, na altura do KM-158, sentido ao Posto Mutu. O motorista do caminhão, que transportava celulose, trafegava sentido Ribas do Rio Pardo a Água Clara, e Alexia, no sentido contrário.

As circunstâncias do acidente ainda são apuradas, contudo, foi constatado que a motorista do carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. Logo após a batida, os veículos pegaram fogo.

Segundo informações, antes de chegar o socorro, vários motoristas tentaram apagar o incêndio, utilizando todos os extintores de seus veículos. Alexia morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo, a Polícia e perícia técnica estiveram presentes no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Midiamax

(Capa Reprodução, Redes Sociais)

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms