Pacote explodiu nas mãos de funcionário em transportadora no Coronel Antonino

Conforme as imagens obtidas pela reportagem, a explosão aconteceu às 14h07 da tarde, quando o trabalhador estava organizando algumas caixas nos fundos do galpão. Ele manuseia uma caixa amarela, quando em determinado momento, ele troca o objeto de lugar e ocorre a explosão.

Após a explosão, o funcionário teve a mão atingida e sofreu ferimentos leves. Ele foi levado para atendimento médico, mas logo recebeu alta.

Militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) estiveram dentro da transportadora realizando os levantamentos que devem apontar qual é o material que estava dentro do pacote que causou a explosão.

No local, os militares do Bope usaram um canhão para realizar a neutralização do material com mais segurança. Após os trabalhos, o pacote foi encaminhado para perícia para confirmar qual o material que causou a explosão na mão do funcionário da transportadora.

(Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Pacote veio do RJ

]Além da polícia, o advogado André Molento e o proprietário da transportadora conversaram com a reportagem. Assim, eles afirmaram que a empresa é terceirizada e recebe encomendas de todo o Brasil. O pacote que explodiu na mão do funcionário veio do Rio de Janeiro.

Então, após o recebimento, a empresa realiza a distribuição das encomendas para Campo Grande e todo o estado de Mato Grosso do Sul. “Ainda não se sabe ainda o que tinha dentro do pacote”, disse o advogado que representa a transportadora.

Por fim, o proprietário da transportadora também afirmou que essa é a primeira vez que um pacote explode na empresa. “Isso nunca aconteceu aqui, foi a primeira vez”,

Foto reprodução

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms