Durante seu discurso, Robert mencionou que está ciente do plano futuro de transferir a feira para o Centro Olímpico de Maracaju. No entanto, ele propôs que o atual espaço da Praça Central continue sendo otimizado para os comerciantes já estabelecidos, enquanto o novo espaço no Centro Olímpico seja destinado a novos feirantes. Essa proposta, segundo o vereador, ampliaria as oportunidades para pequenos empreendedores e traria mais opções de lazer para a população.
“A ampliação do ‘Projeto Sextou na Feira’ não só fortalece o comércio, mas também impulsiona a economia local e gera novas oportunidades de interação e lazer para a comunidade”, destacou Robert Ziemann. Ele ressaltou que o projeto tem um papel importante na vida cultural da cidade e que a criação de um segundo ponto de feira pode atrair mais visitantes e fomentar o empreendedorismo.
O vereador concluiu reforçando que a extensão do projeto pode beneficiar tanto os comerciantes atuais quanto novos empreendedores, tornando Maracaju um ponto de referência para feiras de qualidade e atraindo ainda mais o público local e regional.
Assessoria de comunicação