Dupla é presa ao ser flagrada vendendo mais de R$ 10 mil em drogas no Guanandi
Dois homens, de 21 e 25 anos, foram presos por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) após serem flagrados vendendo 1,2 quilos de maconha e 50 gramas de cocaína na manhã de segunda-feira (28), no bairro Guanandi, em Campo Grande.
A prisão aconteceu após uma denúncia de que alguns suspeitos estariam vendendo drogas durante o dia na Avenida Barra Mansa e usando casas próximas para esconder os entorpecentes.
Em diligências por parte da especializada, os suspeitos foram flagrados pela polícia sentados em uma calçada e entregando algo para motoristas e pessoas que passavam pelo local. Logo, um motociclista se aproximou da dupla e parou, momento em que os policiais abordaram a dupla e iniciaram uma revista.
Logo, os policiais foram até o imóvel e encontraram mais drogas, totalizando 1,2 quilos de maconha e 50 gramas de cocaína, avaliadas em mais de R$ 10 mil. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a delegacia.
A dupla passou por audiência de custódia na manhã desta quarta (30) e teve a prisão preventiva decretada, sendo encaminhados ao presídio.
Foto: Henrique Arakaki
Jornal Midiamax
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
