Motociclista fica gravemente ferido ao bater na traseira de carreta

Motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido ao bater o veículo na traseira de carreta, que fazia conversão para entrar em empresa, no Indubrasil, esta manhã. O rapaz precisou ser intubado ainda na ambulância, antes de ser levado à Santa Casa.

O acidente aconteceu por volta das 7h. De acordo com a versão do carreteiro, de 54 anos, ele sinalizou para fazer a conversão à direita, na Avenida Principal 1, para entrar na empresa onde descarregaria carga de sal. “Só escutei o barulho da freada”, contou. O rapaz já estava inconsciente.

Ao sair do veículo, viu o rapaz caído, depois de ter batido na traseira da carreta bitrem. O motorista ficou no local, aguardando a chegada do socorro e da equipe do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito).

A unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) foi acionada e o motociclista foi intubado na ambulância. Um amigo o acompanhou no transporte à Santa Casa.

Antes da chegada da PM, familiares do motociclista estiveram no local e retiraram a moto. A informação apurada no local pela reportagem é que o rapaz mora na região e o veículo estava sem licenciamento.

O rapaz foi identificado, mas a PM não repassou a informação, apenas confirmou que ele não era habilitado.

(Foto: Henrique Kawaminami)

Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms