Bombeiros são chamados para atender idoso atropelado, mas descobrem tiro na nuca
Um homem, identificado como Juarez Francisco Miguel, de 61 anos, morreu após ser baleado pelas costas na noite desta sexta-feira (9) em Ivinhema. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu neste sábado às 6:40 da manhã no Hospital da Vida, em Dourados.
De acordo informações apuradas com os Bombeiros de Ivinhema, o tiro de arma de fogo foi disparado pelas costas, teria acertado a nuca e saído pelo olho da vítima. O delegado do caso, Gustavo Oliveira, porém, não confirma a informação, já que laudo oficial do IML (Instituto Médico Legal) não está concluído.
Inicialmente a ocorrência chegou para os militares como atropelamento, já que Juarez estava ainda avido ao lado de uma roda de caminhão no Bairro Piravevê, região central de Ivinhema. Ao chegar no local, a equipe descobriu o ferimento de arma de fogo, foi quando socorreu a vítima e encaminhou para o hospital.
De acordo com a delegacia da cidade, o principal suspeito de cometer o crime é um colega de trabalho de Juarez. A motivação para o crime ainda não foi revelada e as investigações continuam. –
(foto: vale do ivinhema)
Campo Grande News
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms