Bolsonaro e Eduardo devem vir a MS apoiar candidatura de Marçal e Beto
A campanha eleitoral de Marçal Filho (PSDB), em Dourados, e de Beto Pereira(PSDB), em Campo Grande, devem contar com a presença do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e do seu filho Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PL de São Paulo.
Conforme o jornal Correio do Estado, a promessa é que pai e filho venham ao estado no mês de setembro, sendo que Eduardo deve ser o primeiro, logo na primeira quinzena do mês que vem, enquanto Bolsonaro pode vir em seguida, na reta final da campanha eleitoral dos dois tucanos.
As vindas de Bolsonaro e do filho 03 a Campo Grande e Dourados seria uma estratégia do PSDB para “convencer” os bolsonaristas das duas cidades que não estão pretendendo votar em Beto Pereira e Marçal Filho, por conta de os dois serem candidatos tucanos, partido considerado de esquerda pelos militantes da direita.
Nas duas cidades, a ideia é realizar dois megaeventos políticos para reunir a militância tucana e a de direita, que é muito numerosa tanto em Campo Grande quanto em Dourados, municípios onde o ex-presidente obteve mais votos na eleição para presidente da República em 2022, vencida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Dourados Agora
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms