A Polícia Civil identificou nesta terça-feira (6) dois homens suspeitos de matarem José Honório da Silva, de 45 anos, a facada e pauladas no domingo (4) em Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande.
O crime aconteceu no assentamento Mutum às 17h40 de domingo (4), porém a polícia só foi acionada na manhã de segunda-feira (5), por volta das 9h, pois testemunhas estavam com medo dos autores.
Então, um dos homens, de 55 anos, com diversos registros criminais anteriores, vai até a vítima e defere golpes de faca. O objeto foi localizado e apreendido.
Os demais, sendo duas testemunhas e o segundo autor, um rapaz, de 24 anos, ao ouvirem os gritos, correram até o local, momento em que o rapaz, de 24 anos, pegou um pedaço de madeira e, com a vítima já caída, desferiu alguns golpes, afundando o crânio de José.
