Polícia Militar Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em Maracaju
A equipe da Base Operacional de Maracaju, do BPMRv, prendeu na madrugada deste sábado (08/06), um homem que transportava droga em um ônibus de passageiros intermunicipal na MS 162.
Os Policiais Militares realizavam abordagem para fiscalização de trânsito e criminal, por volta das 01h50min, quando deram ordem de parada ao ônibus de passageiro intermunicipal, que faz o itinerário Ponta Porã x Campo Grande.
A equipe policial solicitou ao motorista a entrada para entrevista dos passageiros, verificação de documentos pessoais e bagageiro. Ao conversar com o autor foi percebido nervosismo e divergências nas suas respostas, foi então solicitada a verificação da bagagem, sendo localizados no interior de duas malas, substância análoga à maconha, que posteriormente, totalizaram 19,7 Kg da droga.
Aos policiais, o homem disse que veio de Minas Gerais pegar a droga para revender.
Diante dos fatos, o autor e droga foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 38.400,00.
Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
