Ginga Maracaju participou do desfile do centenário
O Projeto Ginga Maracaju, filiado ao Grupo Memória e que faz parte da secretaria de Cultura de Maracaju, esteve presente no desfile de comemoração dos cem anos do município.
Capoeirista do Projeto mostraram a performance para os convidados e autoridades que estiveram no palco principal para prestigiar o desfile.
A capoeira faz parte da história desse município ao longo desses anos. Vários professores que por aqui passaram e mostraram a arte da Capoeira, deixando esse legado. A Capoeira está inclusa na história e progresso do Brasil e hoje faz parte da maioria dos municípios brasileiros.

Coordenada pelo professor Luiz Fábio (maçaneta), o Projeto Ginga Maracaju de Capoeira está presente através Secretaria de Cultura em vários projetos socias ligados a secretaria e atende a mais de 150 crianças e adolescentes.
Gratificante poder estar comemorando essa data centenária de Maracaju, saber que fazemos parte dessa história e que estarmos deixando uma semente plantada para futuras gerações de capoeiristas, certeza que no futuro lembraram de nós e da contribuição da Capoeira, disse Luís Fábio.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
