Jovem é esfaqueado no Cascatinha e morre ao dar entrada no Hospital de Sidrolândia

Geovani Arza Pinto de 24 anos foi assassinato a golpes de faca no final da noite de ontem (24) no Bairro Cascatinha em Sidrolândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, Geovani foi encontrado no cruzamento da Rua Adelino Ferreira Barbosa com Rua Joaquim dos Santos, caído ao solo com muito sangue na camiseta, os policiais disseram que ele ainda se encontrava com vida, porém, com respiração fraca e inconsciente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com testemunhas, a vítima e o autor estariam bebendo na residência quando ambos teriam se desentendido por causa de uma mulher e entraram em luta corporal, Geovani foi atingido por golpes de faca e caiu em frente à residência ao tentar pedir socorro, após a prática do crime, o autor fugiu em um carro escuro.

Na residência, os policiais militares encontraram a faca usada no crime e acionaram a perícia, porém a mesma não compareceu ao local do crime. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para prender e localizar o autor em flagrante. Ele tem 29 anos e já foi identificado pela polícia.

Noticidade

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms