Homem tem crânio quebrado e é encontrado morto em estrada

3fszap867fy8s

Torturado, Sebastião Ferreira Barbosa, de 52 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal na região conhecida como Cinturão Verde, no Bairro Jupiá, em Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande. O crânio da vítima foi quebrado pelo suspeito ou suspeitos do crime.

O corpo de Sebastião foi localizado na manhã desta segunda-feira (1º) após a Polícia Militar ser informada que uma pessoa foi desovada. Quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima com claros sinais de agressão.

As lesões profundas indicavam que os assassinos bateram contra a cabeça da vítima com algo como barra de ferro, madeira ou pedra. Segundo o site JP News, as lesões foram tão severas que Sebastião teve o crânio quebrado e parte da massa encefálica ficou exposta. Ainda, conforme a PM, pela cena do crime, um veículo passou por cima da vítima.

Com Sebastião Ferreira, policiais apreenderam um molho de chaves e uma munição de revolver calibre 32 intacta. Ainda não há informações sobre autoria do crime, mas a polícia investiga o caso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Foto: Alfredo Neto, JPNews

Campo Grande News