Atendendo pedido de Gustavo Veterinário, Governo do Estado enviará 200 mil para atender saúde maracajuense.

Redação

Na reunião ordinária da  Câmara Municipal, realizada  segunda-feira (04), Vereador Gustavo Veterinário (PP), usando da palavra durante o grande expediente, trouxe a até a comunidade vários assuntos, que vem de encontro os anseios da  comunidade.

O vereador comentou, que fez pedido ao secretário de Governo Pedro Caravina, solicitando recursos para saúde do município, e  recebeu resposta positiva .

Fiz o pedido de 200 mil em recursos e ficamos felizes que o Secretário Caravina nos confirmou o envio do dinheiro, destinaremos ao Posto Nestor Muzzi que terá inúmeros novos equipamentos, sendo entregues, juntamente com a entrega desta Unidade de Saúde que atualmente esta em reforma.” Explicou Gustavo.

Para o nobre vereador, que diz buscar recursos em várias áreas, todos para a tender a população, e que esse recurso chegou em boa hora. Ele lembrou ainda que trabalha cooperando com a atual administração.  Aproveitou e destacou outras conquistas suas na área da saúde, envio de recursos ao Hospital Soriano Corrêa da Silva, construção do Centro de Zoonoses, Castramóvel, entre outros.

Foto: Divulgação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms