Homem é surpreendido por atirador e morre com tiro na cabeça
Homem de aproximadamente 25 anos, ainda não identificado, foi morto com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (30), no Bairro Jardim Santa Luzia, em Campo Grande.
O caso aconteceu na Rua São Gregório, quadra entre as ruas Santa Emília e Santa Rosa. De acordo com informações iniciais, colhidas por testemunhas, a vítima havia desembarcado de um veículo de passeio quando foi surpreendida pelo atirador, que fugiu em seguida.
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas o homem já não apresentava mais sinais vitais durante a primeira abordagem.
A ocorrência atendida pela PM (Polícia Militar) da região, que isolou a área do crime e se recusou a falar com a imprensa. Equipes da Polícia Civil e Perícia Criminal realizam diligências e informaram que um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.
No entanto, informações sobre a dinâmica da morte serão reveladas posteriormente.
(Foto: Osmar Daniel)
Campo Grande News
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
