Barco bate em rocha e pescador desaparece no Rio Sucuriú

Homem de 44 anos, identificado como Uerbio Teixeira Santana, desapareceu na tarde deste domingo (3), após o barco que ele pilotava bater em uma rocha e ele cair no Rio Sucuriú, em Paraíso das Águas.

Conforme informações iniciais, Uerbio estava com um amigo de 51 anos pescando em uma região conhecida como “alagado” e quando voltavam aconteceu o acidente no local chamado de linhão. Os dois homens foram lançados para fora do barco.

O amigo da vítima, que não teve o nome divulgado, afirmou que viu Uerbio afundando duas vezes e gritando por socorro, mas não conseguiu ajudá-lo, pois os coletes estavam dentro da embarcação.

Ele afirmou que conseguiu voltar para o barco e chegou a procurar pelo amigo, mas não encontrou. O homem então pediu socorro a 3 quilômetros do local e alguns pescadores ajudaram nas buscas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das policias Civil e Militar estiveram no local, mas até o momento a vítima não foi encontrada. Mergulhadores de Campo Grande devem retomar as buscas pelo pescador na manhã de segunda-feira (4).

Movimentação da polícia e Corpo de Bombeiros no local onde pescador desapareceu (Foto: BNC Notícias)
Movimentação da polícia e Corpo de Bombeiros no local onde pescador desapareceu (Foto: BNC Notícias)

Campo Grande News

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms